Senado pressiona blindagem bolsonarista – Aras e Precisa no alvo

Giro Rápido – Notícias em vídeo 1min 20seg

Compartilhe nas suas redes sociais!

O Senado Federal, contrário à Câmara dos Deputados, vem apresentando trabalhos que agradam a população, depois do desmonte da Lava Jato, articulada pelo Governo Federal, mais especificamente, por Bolsonaro.

Augusto Aras, Procurador Geral da República, vem blindando todas as ações que mostram os crimes do atual governo e passou a ser cobrado por Senadores que acionaram o STF – Supremo Tribunal Federal, contra a inércia do atual PGR.

Em paralelo, Senadores integrantes da CPI da Covid, vem desbaratando verdadeiros crimes que serão, com toda certeza, comprovados no relatório final desta Comissão, em função das claras e incontestáveis evidências e provas concretas.

A Precisa é o atual alvo, onde os Habeas Corpus não estão conseguindo barrar o efetivo trabalho que traz sólidas provas documentais.

Tudo indica que, após o término da visível queda, pela ingovernabilidade crescente e evidências de crimes e irregularidades escabrosas, o Brasil assistirá o maior descortinar de escândalos de corrupção da história do Brasil, liderado, até agora, pelo Ministério da Saúde, Ministério do Meio Ambiente, seguido por outros.

Correspondente: Dillana Lamy

%d blogueiros gostam disto: