Recuperado de desidratação, ministro da Saúde recebe alta nesta manhã

Ouça esta matéria, enquanto estiver em trânsito ou em outra atividade.

Diagnosticado com covid-19, Pazuello foi internado no último dia 30

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta hospitalar às 11h30 de hoje (1º), em Brasília.

Em nota, o Ministério da Saúde informou que o ministro “está bem e já recuperado do quadro de desidratação”. “O ministro será monitorado pela sua equipe médica das Forças Armadas até a total recuperação da covid-19”, acrescentou o ministério.

Diagnosticado com a doença no último dia 21, Pazuello foi internado na última sexta-feira (30) em um hospital particular de Brasília, com quadro de desidratação.

O ministro deu entrada na unidade de saúde após apresentar um quadro de desidratação. Ele foi diagnosticado com covid-19 no último dia 21 de outubro. Desde que a doença foi confirmada, ele permanecia no hotel que mora e não registrou compromissos oficiais.

De acordo com a nota divulgada pelo Ministério da Saúde, Pazuello está recuperado da desidratação, mas ainda inspira cuidados por causa da infecção de covid-19. “Pazuello está bem e já recuperado do quadro de desidratação. O ministro será monitorado pela sua equipe médica das Forças Armadas até a total recuperação da Covid-19”, informou a pasta.

Da Redação O Estado Brasileiro
Fonte: Agência Brasil – Notas do governo

%d blogueiros gostam disto: