Recontaminação: Luxemburgo é internado ao contrair covid-19 pela segunda vez

Ouça todas as matérias deste portal, seja em trânsito ou em outra ocupação.

OUÇA ESTA E OUTRAS MATÉRIAS NO PORTAL 100% DIGITAL.

Vanderlei Luxemburgo é internado após testar positivo para covid-19 pela segunda vez. O fato prova que não conhecemos o comportamento da doença completamente e a necessidade de se promover uma forte campanha de conscientização da vacinação.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, foi internado nesta segunda-feira no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo pela segunda vez para o novo coronavírus. Em julho, quando ainda comandava o Palmeiras, ele teve a doença de maneira assintomática e se recuperou em casa. Agora, ele se queixou de mal estar e precisou receber atendimento médico. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.

Luxemburgo havia passado o fim de semana no Rio de Janeiro e passou a sentir fortes dores na cabeça e pelo corpo. O treinador voltou para São Paulo e imediatamente foi levado ao hospital, onde permanece internado. O Sírio Libanês disse que não há previsão de quando vai divulgar informações mais detalhadas sobre o estado de saúde do paciente.

Os casos de recontaminação estão se tornando comuns, o que acende mais um importante alerta.

Da Redação O Estado Brasileiro
Conteúdo Estadão

%d blogueiros gostam disto: