Os corruptos ou as 10 Medidas? Qual deles estará agonizando em poucos dias?

Ouça esta matéria, enquanto estiver em trânsito ou fazendo outra coisa!

Fontes do DF informam que as articulações estão sendo lideradas pelo PMDB, PT e PSD, que formaram uma frente contra o relatório proposto pelo relator Onyx Lorenzoni, com a participação de todos os outros partidos como aliados.

 PGR cria grupo de articulação para projeto sobre 10 medidas contra a corrupção

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, criou, nesta quinta-feira, 17 de novembro, grupo de articulação para acompanhamento do Projeto de Lei 4850/2016, sobre as 10 Medidas contra a Corrupção. Na Portaria, ele considera a necessidade de velar pela preservação do espírito do projeto inicial apresentado pelo Ministério Público Federal e referendado pelo apoio de 2,3 milhões de brasileiros.

Para o procurador-geral, as medidas representam um avanço significativo para a prevenção e repressão da corrupção e o debate legislativo no Congresso Nacional pode aperfeiçoar as medidas anticorrupção idealizadas pelo Ministério Público brasileiro. Ele considera, todavia, que “é preciso estar atento a tentativas de promover retrocessos que desfigurem a natureza do projeto”.

A coordenação do grupo será exercida pelo procurador-geral da República e o coordenador será secretariado pela Assessoria do Gabinete do PGR.

756
%d blogueiros gostam disto: