Não deve e não teme: Sérgio Moro divulgará rendimentos na Alvarez & Marsal

Vídeo

Em publicação recente no Twitter, o pré-candidato à presidência afirma que, por uma questão de respeito ao povo brasileiro, divulgará seus rendimentos.

Sérgio Moro

Dessa forma, Moro desconstruirá a tentativa dos adversários em destruir sua reputação de qualquer forma, sem qualquer sucesso efetivo até aqui.

No Twitter, Moro declara:

Apesar da natimorta CPI e das ilegalidades do processo no TCU, eu, por consideração aos brasileiros e em nome da transparência que deve pautar a política, na sexta divulgarei meus rendimentos na empresa em que trabalhei.

Moro afirma, no vídeo da publicação, que na próxima sexta-feira, 28 de janeiro, que estará divulgando todos os dados, calando, desta forma, os produtores desesperados de fake news.

Segue:

Depois do PT, mais precisamente LULA, desistir do insano pedido de CPI contra Sérgio Moro, intensificaram a desinformação contra o pré-candidato que quebrará todo o esquema sujo ao abrir todos os dados dos seus ganhos.

Moro reitera que todos fiquem atentos à sua rede social nesta sexta e anunciará, antes, a publicação.

O petismo e bolsonarismo estão unidos nas mesmas pautas, somando-se, prioritariamente, esta – o assassinato de reputação de Moro – a maior ameaça para os dois pré-candidatos.

Lula lidera as pesquisas e Bolsonaro não aceita, sequer de assessores, a informação ou hipótese de estar fora das possibilidades de reeleição. Vive a ilusão de que seu “cercadinho” o salvará da avalanche de processos, com provas robustas, que o levará, muito provavelmente, à prisão.

Há muito caminho pela frente e Sérgio Moro foca na desconstrução das falsas narrativas contra ele e na informação aos eleitores, pois acredita no quadro do segundo turno entre ele e Lula.

Da Redação O Estado Brasileiro
Fonte: Twuitter – fontes e agencias de pesquisa.

Compartilhe nas suas redes sociais e apoie o Jornalismo Independente!

%d blogueiros gostam disto: