Lava Jato x Temer – Coronel Lima é peça chave para esclarecer pagamento de propina ao presidente

O presidente Michel Temer amarga suspeitas que não querem ser esquecidas e emergem, cada vez mais, na Justiça que, ultimamente, apesar de todos ataques que sofre, teima em fazer justiça.

O misterioso coronel Lima é considerado pela PF e pelo Supremo como a peça-chave para esclarecer as suspeitas de pagamentos de propina ao emedebista

Segundo a Polícia Federal, o coronel pode esclarecer corrupção a que Temer se submeteu

O amigo íntimo do presidente Michel Temer é considerado uma peça-chave pela Polícia Federal para esclarecer as suspeitas de pagamentos de propina para o emedebista. O misterioso João Baptista Lima, conhecido como coronel Lima, está na mira da Operação Lava Jato. Ao autorizar a quebra de sigilo bancário de um presidente da República, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi assertivo em seu despacho sigiloso, obtido por VEJA: a investigação aponta que Lima pode ter servido como intermediário para o recebimento de vantagens indevidas. Em outras palavras, o coronel pode ter sido utilizado como laranja para receber dinheiro sujo em nome de Temer.

da Redação OEB
com Veja.com

Comentários no Facebook