Eliana França Leme: O Brasil não está conseguindo mais respirar!

OUÇA ESTA E OUTRAS MATÉRIAS NO PORTAL 100% DIGITAL.

OPINIÃO –

É muito revoltante tomar conhecimento de que deputados correm para o barco de Arthur Lira em troca de fartos favores vindos do governo Bolsonaro!

É o velho e conhecido toma lá, da cá, antes, à época das eleições, tão criticado pelo candidato Jair Messias.

E o que dizer então do Procurador Geral da República, Augusto Aras que, para proteger o presidente, já determinou de antemão que cabe ao Congresso, e não a ele, qualquer ação relativa à pandemia?

Lava as mãos e deixa a cargo do Congresso qualquer tentativa de impeachment que ele sabe, não deverá prosperar, pois Bolsonaro, graças ao generoso toma lá, dá cá, jamais sairá derrotado! E como reconhecimento deverá ser indicado para ocupar a próxima vaga no STF! E o Brasil que se dane!

A indiferença desses senhores em relação ao destino do país é espantosa! Só valem seus interesses particulares!

Francamente, não dá mais para suportar os desvarios desse desgoverno com apoio de tantos irresponsáveis e insensíveis!

Se formos esperar algo desse Congresso e da PGR, estaremos destinados ao fundo do poço! O que nos resta são os panelaços para que escutem a voz do povo que pede socorro e não os mesquinhos interesses de parte de agentes públicos.

O país precisa de homens e mulheres de bem e são nesses momentos de crises agudas e profundas que sabemos quem é quem.

Senhores parlamentares de bem, levantem-se em defesa do povo brasileiro que, devido à incúria desse presidente, está sofrendo de forma inimaginável e torturante. O Brasil não consegue mais respirar! Fora Bolsonaro! “

Eliana França Leme
Psicóloga e Colunista

%d blogueiros gostam disto: