P O D C A S T

O Supremo Tribunal Federal manteve a cassação do deputado bolsonarista Francischini, contrariando a absurda decisão do ministro, também do STF, Kassio Nunes que tentou invalidar a decisão colegiada do Tribunal Superior Eleitoral.
Bolsonaro ofendeu os ministros do STF chmando-os de canalhas e provocou, ameaçando,inclusive, com as Forças Armadas, incitando a população a reagir (de forma claramente violenta), caso perca as eleições, reafirmando que as urnas eletrônicas não são confiáveis.
Celso Rabelo e o professor Lauro Fontes analisam este fato.
Siga O Estado Brasileiro no Youtube, Facebook, Twitter e todas as grandes plataformas de podcast.


- Bolsonaro no Flow… Ahhhh Igor!A entrevista mansa e conivente com os crimes do mandatário, no canal que gozava do respeito de todos
- Como Sérgio Moro se destruiu?Somos nós que vamos fazer a diferença em 2023… por Nando Moura
- Para Bolsonaro, Carta aos Brasileiros é de cara de pauBolsonaro ataca Ministros do Supremo em desespero total….
- Bolsonaro diz que está com medo de ser preso. Sabe que seu destino é em Bangú 8Ministro da Defedsa não sabia que o código fonte das urnas eram abertos e estão disponíveis desde outubro de 2021…
- Os passos da família Trump até a invasão do CapitólioBastidores revelados…
- Risco eleitoral e inflação alta paralisam PPP aumentando o risco BrasilEnquanto Adolfo Sachsida repete que o Brasil é um “porto seguro” para investimentos, a insegurança jurídica caminha a passos largos.
- PARLAMENTARISMO X PRESIDENCIALISMOExcelente aula rápida sobre sistemas de governo
- Ministro Celso de Mello: “Bolsonaro é um presidente menor e medíocre“O ex-Ministro do STF, Celso de Mello escancara o perfil de Bolsonaro
- Aras, bajulador oficial do chefão da republiquetaBolsonaro continua impune, porque o engavetador-geral da hora terá novo mandato
- Caso Belarmino: mais três condenados em júri popularO agente penitenciário foi , tendo sido alvejado a caminho do trabalho numa emboscada premeditada e determinada por ordem do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Você precisa fazer login para comentar.