«

»

Vídeo gravado por Feghali é mais grave do que se mostra

Muito mais grave do que as redes difundem, o desrespeito e indiferença à Lei, complica Lula

lula-no-telefone-fala-lavarãoLula agrava sua situação por ter provas cabais da sua indiferença e desrespeito à Lei, registrado de forma incontestável através de um vídeo.

 

Ainda não se sabe se há possibilidade de se usar a prova, tão clara, contra o ex presidente, mas especula-se que sua situação se agrave pelo fato de ter mostrado como os bastidores de seu partido e aliados tratam as apurações dos crimes que, segundo os procuradores e juízes, garantem existir, sem se pronunciarem oficialmente

 

Consultado pelo O ESTADO BRASILEIRO, um jurista nos diz:
“Um Juiz ou qualquer outro envolvido num trabalho sério, verdadeiramente preocupado com os destinos e a situação brasileira, deve ser visto, antes de tudo, como um ser humano, sujeito a todos os sentimentos e emoções. Um fato lamentável como este, aumentará, evidentemente, a dedicação em todas as investigações e o rigor nos julgamentos.”

 

As postagens nas redes sociais não mostram a gravidade do ocorrido, enquanto juízes e investigadores, de forma pessoal, reforçam e organizam muito mais seus trabalhos por conta do desrespeito total demonstrado pelo futuro réu de inúmeros crimes que estão sendo trabalhados de forma que, em breve tempo, sejam apresentados de forma incontestável, o que fatalmente resultará em várias condenações e prisões na fase Aletheia.

Em um vídeo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece exaltado em uma conversa que aparenta ser sobre o processo aberto contra ele no âmbito da Operação Lava Jato. “Eles que enfiem no c… todo o processo”, xinga o ex-presidente, nas imagens que foram divulgadas nas redes sociais pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB – RJ).

Lula foi gravado em vídeo por Jandira e aparece ao fundo falando pelo telefone com a presidente Dilma Rousseff, segundo a deputada. “Lula está nesse momento conversando com a presidência da República e nós estamos aqui com ele. Ele está muito tranquilo, com muita coragem, muita capacidade de guerrear”, afirma Jandira logo em seguida, que aparenta não ter percebido o momento de exaltação do ex-presidente.

Lula-PFO registro foi feito ontem, no diretório nacional PT em São Paulo, pouco antes do discurso do ex-presidente sobre a 24ª fase da Operação Lava Jato, que tem ele como alvo. Horas antes, Lula havia sido conduzido coercitivamente para prestar depoimento por indícios de que ele teria recebido vantagens ilegais de empreiteiras investigadas no esquema de corrupção da Petrobras.

O vídeo, que circula pelo Whatsapp, facebook, G+ e Youtube, desapareceu dos perfis de Jandira no Facebook e no Instagram. Na manhã de ontem, a deputada postou um outro vídeo, que continua no ar, em que ela confirma estar em São Paulo “tentando se mover contra aquilo que é o maior ato de exceção da República”. A deputada chamou a operação contra Lula de “armação”.

Link permanente para este artigo: http://oestadobrasileiro.com.br/video-gravado-por-feghali-e-mais-grave-do-que-se-mostra/

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Deixe uma resposta