mar 04

Tememos pela reação da militância – diz fonte do desgoverno

Os efetivos da Polícia Militar e Polícia Federal encontram-se em alerta para qualquer reação por parte da militância que defende a mudança das cores da Bandeira Nacional, inconformados com o fracasso do golpe comunista.

O chefe é esperado pela população curitibana que, neste 04 de março, já promove uma carreata as 16:00h no Centro Cívico.

“Qualquer publicação nas redes sociais devem ser muito bem filtradas”, alerta uma fonte de Curitiba ao O Estado Brasileiro. “Tudo não passará de ilações, já que o trabalho, tanto da Polícia Federal como dos Procuradores, não são informados aos “promotores da teoria do caos” que dizem tudo saber”.

Por outro lado, um dos ministros de Dilma (não identificado), disse à imprensa, que teme reações da militância, o que pode ser um aviso intimidatório.

Quanto às teorias de militância armada pronta para reagir e estrategicamente espalhadas pelo Brasil, deverão ser comprovadas na prática e, segundo nossas fontes, se existirem, deverão tomar cuidado com o forte esquema de segurança montado por aqueles que nunca deixaram de estar em prontidão.

 

Rui Falcão é duramente criticado por conclamar a militância do PT para ir às ruas!

 

Orientação a população

Manifestações de apoio sempre serão necessárias e evitar qualquer confronto é prova de sabedoria, já que as instituições estão cumprindo sua tarefa com maestria e todo o cuidado para preservar a segurança do povo e o cumprimento da Lei em todas as suas instâncias.

 

BRASÍLIA – Ministros do entorno da presidente Dilma Rousseff já estavam desde cedo se telefonando para trocar informações sobre a operação da PF na 24ª fase da Operação Lava-Jato, que fez buscas na casa do presidente Lula na manhã desta sexta-feira. Um ministro próximo a Lula disse que está preocupado com a reação social que a ação pode gerar.


O começo do breve fim – série

Mandato de condução coercitiva contra o presidente Lula foi autorizado na manhã desta sexta-feira, na 24ª fase da Operação Lava-Jato Análise: O inacreditável aconteceu, e projeto de poder do PT está perto do fim
Troca de mensagens mensagens mostra que cozinhas compradas para o tríplex do Guarujá eram para o ex-presidente Mensagens em celular mostram que cozinhas da Kitchens eram para Lula
O deputado Pauderney Avelino elogiou atuação da Justiça e da Polícia Federal Líderes da oposição pedem prudência e dizem que lei vale para todos

– CUT, movimentos sociais não vão se conformar com isso. Temo o que pode acontecer durante o dia de hoje. Não dá pra dimensionar o que pode acontecer – opina o ministro, que preferiu falar sob anonimato.

A avaliação de fontes do Planalto é que esta operação da PF foi um passo muito grande dos investigadores, que terão de justificá-la.

A presidente Dilma Rousseff resolveu antecipar sua ida ao Planalto, deixando sua residência oficial 45 minutos antes de sua primeira agenda, às 9h. Ainda assim, ela manteve o hábito de pedalar, entre as 6h e 6h55m da manhã.

%d blogueiros gostam disto: