abr 26

Sabedor de todo esquema, Temer se inspira em Sérgio Moro

Negociações políticas de cargos haverá. Porém, Temer inicia no caminho certo e, talvez ou certamente, imitando Sergio Moro na Lava Jato – “Siga o dinheiro e chegará ao chefe”.
Temer, como vice, sabe e tem todos os caminhos. Deixemos que ele siga.
O hoje vice e amanhã presidente precisa realizar grandes mudanças e comprometer todo esquema petista, para que, desta forma, possa se livrar de sanções que, sabe, virão. O processo de impugnação da chapa Dilma-Temer correrá em poucos meses, é sabido. Somente com grandes feitos, Temer poderá se livrar ou, ao menos, ser considerado “herói” dentro dos acontecimentos e, assim, minimizar tudo que há de vir.

Temer fará auditoria nos bancos públicos

ADTE466  BSB -  26/5/2015  - TEMER / MP 665  -  POLITICA -  Presidente em exercicio Michel Temer se reune com ministros do PLanejamento Nelson Barbosa, da Previdencia Carlos Gabas, da Casa Civil Aloizio Mercadante e senadores da base aliada José Pimentel, Delcidio Amaral, Eunicio Oliveira, Humberto Costa, Baliro Maggi, Vanessa Graziotin,   no Palácio do Jaburu, em  Brasilia.  FOTO: ANDRE DUSEK/ESTADAO

O vice-presidente Michel Temer definiu uma das primeiras medidas que tomará se assumir o governo. Fará auditoria nas contas dos bancos públicos. Os alvos serão as operações na Caixa Econômica, Banco do Brasil, BNDES, Banco do Nordeste e Banco da Amazônia nos 13 anos da gestão petista. A justificativa é que, depois da Petrobrás e pedaladas, há motivos para o pente-fino. Mais do que isso. Será uma sinalização de que Temer manterá a guerra com o PT mesmo podendo atingir o PMDB, que tem seis vice-presidências na Caixa.

da Redação OEB
com Estadão conteúdo
%d blogueiros gostam disto: