«

»

Por que cancelar delação? Gen Rocha Paiva

gen-rocha-paivaÉ lamentável, além de estranho, suspender e, pior ainda, cancelar a delação de Léo Pinheiro na Operação Lava Jato. Essa delação, como era anunciado, alcançava figuras do alto escalão nos três Poderes, inclusive o ex-presidente Lula.

O vazamento, que evidentemente não deveria ter ocorrido, mereceria reprimenda e investigação de responsabilidades, mas não uma medida tão extrema, até porque isso não aconteceu em todas as outras delações que também vazaram. Por que exatamente essa foi suspensa e poderá ser cancelada?

Na verdade, os fatos estão envolvidos em forte neblina e ainda não se sabe exatamente o que aconteceu.

No entanto, é muito importante que a sociedade se manifeste e se comunique pelas redes sociais exigindo o prosseguimento da delação em pauta, pois ela é fundamental para que a Lava Jato não sofra um processo de esvaziamento, como interessa a muita gente poderosa com contas a pagar.

Ligue-se com seus contatos e com os sites da internet e manifeste seu repúdio a essa infeliz decisão.

Gen Bda R1 Luiz Eduardo Rocha Paiva

Link permanente para este artigo: http://oestadobrasileiro.com.br/por-que-cancelar-delacao-gen-rocha-paiva/

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

1 comentário

  1. ANTONIO JAMESSON COSTA NASCIMENTO

    O poder e a soberania brasileira estão entregues ao povo e — lamentavelmente — à deriva. O vexatório “teatro” presidido por lúgubre figura que não inspira confiança e seu atual irmão siamês tem proporcionado inusitado e vergonhoso espetáculo de cidadania, “sentimento nacional” e “espírito público”, para o Brasil e para o mundo. Pelo menos fica registrado para, espero em Deus, ser mostrado em vídeo às nossas futuras gerações como “testemunho” do que não se deve fazer em política, seja na eleição de nossos representantes, seja no comportamento e nas atitudes a esperar dos mesmos. Desde que as coisas foram incisiva e efetivamente encaminhadas para um “Impeachment”, por manobra ardilosa dos “caciques” dessa políticagem viciada que “as coisas” foram revestidas de um “ar de legalidade” e de “cumprimento d Constituição”, manobradas pelos que “se acham” acima de nossa “lei maior” e que não têm o mínimo respeito por suas cidadanias brasileiras. Verdadeiros traidores da Pátria. Deixaram de lado, por exemplo, as apurações do TSE que “alcançariam” a chapa e o próprio PT – de tabela o chefão – bem como qualquer apuração séria e de satisfação para a sociedade dos rumos da STARTIMATIC e das eleições que se aproximam. A sociedade brasileira continua deixando-se enganar com a “política do pão e circo”, enquanto os manipuladores do “faz de conta” montam em obscuros labirintos a melhor forma de “enganar o povo”, enquanto meia dúzia de cidadãos e cidadãs brasileiros e brasileiras, de coração verde-amarelo, “paladinos do patriotismo” debatem-se e digladiam-se com essa “quadrilha empoderada” que contaminou os Três Poderes e instituições correlatas. É triste perceber que o “Impeachment”, além de não resolver em curto e médio prazos o problema de “governança/governabilidade” do Brasil, ainda acoberta de forma velhaca, canalha e anti-patriótica esse nefasto Congresso Nacional, onde as exceções confirmam a regra, que age sempre de forma obtusa, contra os interesses nacionais, para manter, a todo custo, o “status quo” de seu pior quadro, de que tenho conhecimento. Salta aos olhos de qualquer cidadão/cidadã brasileiro/a que nessa “suspensão” existe uma grande manobra de “coalizão mafiosa” para soterrar “podres”, quiçá dos Três Poderes, nos subterrâneos putrefatos da “politicagem/politicalha” que impera no país, deixando-o muito longe da “ordem e progresso” recentemente pavoneado e –o que é pior — não nos livra dos “conchavos” de matiz “bolivariano” que já prejudicaram a nação brasileiro por seguramente três décadas. Lamentável a falta de “amor ao Brasil”!!! Que Deus tenha misericórdia da nação brasileira, a outrora “terra de Santa Cruz”, onde vivia um povo alegre, altaneiro, soberano e feliz.

Deixe uma resposta