«

»

Paim assume a organização do trabalho sujo dos movimentos “sociais” terroristas do PT

TerroristasPT_Jornalistas

O senador Paulo Paim, subestimando, mais uma vez, a inteligência daqueles que lutam contra a facção PT, organiza, de forma descarada, uma audiência pública no Senado Federal nessa terça-feira com a presença dos idiotas úteis da CUT, MST, UNE…

O senador terrorista Paim

Essa armação objetiva abrir as portas do Senado para os militantes do PT, ditos movimentos sociais, que na verdade não passam de baderneiros que deverão ocupar aquela casa no intuito de impedir a votação do impeachment na quarta-feira.

Cabe aos grupos de ações ativistas e toda rede social, alertar e cobrar do Senador Renan Calheiros, uma postura digna no sentido de impedir tal plano.

O presidente da casa deverá acionar as Forças de Segurança necessárias para limpar, literalmente, o espaço para o importante evento que representa a votação final dessa fase do impeachment. Sejam elas a Polícia Militar, Guarda Nacional ou, caso necessário, as Forças Armadas, pois trata-se de um grupo treinado por guerrilheiros psicopatas que a esquerda gera no mundo.

Paim é instrumento usado para a criação do caos que o PT não conseguiu implantar completamente no Brasil.

Renan está à beira do abismo político, com sua imagem totalmente comprometida com o esquema de corrupção petista, mas não pode acreditar que esse verdadeiro atentado à democracia possa lhe trazer frutos ou ajudar a livrá-lo das consequências de todos os atos ilícitos e graves que cometeu.

O PT tenta suas últimas, inúteis e insanas cartadas, porém, a sociedade brasileira não aceitará mais golpes contra o que determina nossa Carta Magna.

Paulo Paim, agora, se posiciona como um verdadeiro líder terrorista, protagonizando tal papel.

Não há nada que justifique, exatamente na véspera da decisão que o Brasil espera, convocar, justamente no espaço onde ocorrerá a votação, uma audiência pública e o Brasil exigirá duras punições a esses inimigos da Pátria.

Deputados e outros políticos estão denunciando essa barbárie nas redes sociais e o fato precisa repercutir muito mais.

Transcrevemos, abaixo, a publicação do “O Antagonista” que já alertava para este fato:

Paim lidera movimento “Ocupa Senado”

Como já publicamos aqui, Paulo Paim conseguiu emplacar a realização na terça-feira de uma audiência pública com a participação dos baderneiros da CUT, do MST e da UNE.

O Antagonista foi alertado de que o verdadeiro objetivo da audiência é abrir as portas do Senado para um movimento de ocupação das dependências da casa, tendo como objetivo maior a invasão do plenário, para inviabilizar a votação do impeachment de Dilma.

É inadmissível!

da Redação OEB
com O Antagonista

Link permanente para este artigo: http://oestadobrasileiro.com.br/paim-assume-a-organizacao-do-trabalho-sujo-do-pt/

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

2 comentários

  1. lucia

    esse e mais um otário ,a vaca já secou o leite ta desesperado ,o p.t. já era se os Brasileiros não perder a memória nunca mais vai ganhar um voto de ninguém xau p.t.

  2. MARIA ALVES DE OLIVEIRA

    PAULO PAIM ,ME ARREPENDO DE CADA VEZ QUE VOTEI EM VOCÊ , VOCÊ É UM COMUNISTA FDP , CANALHA , MUITO FIZ CAMPANHA PARA VOCÊ , DAQUI PRA FRENTE VOU FAZER CAMPANHA CONTRA , CADA UM COLHE O QUE PLANTA , E VOCÊ VAI COMEÇAR A COLHER , DEUS TARDA MAS NÃO FALHA .

Deixe uma resposta