«

»

Os corruptos ou as 10 Medidas? Qual deles estará agonizando em poucos dias?

Fontes do DF informam que as articulações estão sendo lideradas pelo PMDB, PT e PSD, que formaram uma frente contra o relatório proposto pelo relator Onyx Lorenzoni, com a participação de todos os outros partidos como aliados.

 PGR cria grupo de articulação para projeto sobre 10 medidas contra a corrupção

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, criou, nesta quinta-feira, 17 de novembro, grupo de articulação para acompanhamento do Projeto de Lei 4850/2016, sobre as 10 Medidas contra a Corrupção. Na Portaria, ele considera a necessidade de velar pela preservação do espírito do projeto inicial apresentado pelo Ministério Público Federal e referendado pelo apoio de 2,3 milhões de brasileiros.

Para o procurador-geral, as medidas representam um avanço significativo para a prevenção e repressão da corrupção e o debate legislativo no Congresso Nacional pode aperfeiçoar as medidas anticorrupção idealizadas pelo Ministério Público brasileiro. Ele considera, todavia, que “é preciso estar atento a tentativas de promover retrocessos que desfigurem a natureza do projeto”.

A coordenação do grupo será exercida pelo procurador-geral da República e o coordenador será secretariado pela Assessoria do Gabinete do PGR.

756

Link permanente para este artigo: http://oestadobrasileiro.com.br/os-corruptos-ou-as-10-medidas-qual-deles-estara-agonizando-em-poucos-dias/

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

2 comentários

  1. Nonato Melo

    A tentativa de solapar as 10 medidas contra a corrupção, entre outros projetos de lei que podem pôr ordem no país, causará o maior caos político e institucional da história do Brasil. Ninguém é tolo de pensar que, com o Congresso Nacional repleto de políticos com o rabo preso na Lava Jato, não estejam sendo planejados ações nos bastidores para salvar a pele deles e de seus amigos. No momento que colocarem esses planos em ação, sofrerão a fúria popular, pois nenhum brasileiro que tenha o mínimo de senso moral, jamais irá permitir que o crime vença a honra e a dignidade de uma nação. O cerco está se fechando em torno dessa quadrilha que tomou conta do país, e como cachorros acuados, eles partem agora para o ataque final, que terá que ser contido nem que caia a República.

  2. Odemar

    Concitar o povo para ir para as ruas.

Deixe uma resposta