«

»

O Brasil caminha para uma grande transformação, com bombas e quedas

PF1Curitiba – A operação Lava Jato deixará o núcleo político brasileiro, além de desfalcado, com o sentimento de desespero espalhando-se como uma virose.

O Ministério Público Federal, a PGR e até mesmo o Supremo Tribunal Federal surpreenderão, inclusive, o mais bem informado dos políticos.

A virada se dará de tal forma que a base da pirâmide poderá ruir e um novo rumo marcará a grande virada brasileira.

Michel Temer será colocado à prova, com o PMDB atingido e debilitado. O presidente em exercício deverá mostrar sua imparcialidade – Governo é governo e partido é partido. Dessa forma se fortalecerá e consolidará sua imagem.

O ex-presidente Lula mostra desespero ao tentar colocar uma PEC convocando plebiscito para novas eleições, através do senador Walter Pinheiro (sem partido – BA) e tentando interferir no processo democrático de todas as formas, ciente de que o Brasil poderá assistir, a qualquer momento, a mais inteligente ação de investigação e prisão de um grande chefe criminoso, superando as histórias registradas da máfia italiana.

As Forças responsáveis pela segurança pública deverão ter trabalho (já previsto e planejado) com os militantes de uma esquerda falida, inconformados com a derrota diante da perda de suas lideranças e a repressão que nunca enfrentaram.

A delação que está sendo acertada entre Odebrecht e Lava Jato será mais uma grande bomba que, ao explodir, deverá levar consigo mais de 300 políticos. Consequências das últimas gravações que se tornaram públicas nos últimos dias, devem se unir à sequência de muitas outras que transformarão totalmente o quadro político brasileiro.

Articulações coordenadas já trabalham para que seja permitida a prisão de políticos, abrindo uma brecha na lei de imunidade parlamentar.

A operação Lava Jato se fortalece a cada dia e não há o que possa detê-la. Nem mesmo os grandes que fatalmente cairão.

O povo brasileiro deverá apoiar os políticos que não estiverem envolvidos, bem como a manutenção da governabilidade. Criar uma situação caótica com o País desgovernado é o grande golpe que está sendo tentado pelos chefes da facção que tentou quebrar a Nação e seus verdadeiros valores.

O esforço em desestabilizar e derrubar o atual governo Temer é grande, para a volta ao poder e a tentativa de desarticular a força tarefa que promete a grande transformação.

Pseudos líderes da falsa direita estão programados para assassinar a reputação dos que os ameaçam – de Michel Temer até o mais “baixo clero”, no sentido de provocar um desequilíbrio político e falência da democracia.

Os grandes movimentos, responsáveis pelo sucesso do impeachment até agora, já se programam para uma mobilização nacional e a batalha das manifestações voltarão, colocando milhões nas ruas para assegurar o atual, embora conturbado, processo democrático que se desenvolve e tem como “seguro de vida” o apoio à Lava Jato.

O Brasil nunca mais será o mesmo e só dependerá do apoio popular para que este fato se consolide.

da Redação OEB
com fontes Curitiba/Brasília

Link permanente para este artigo: http://oestadobrasileiro.com.br/o-brasil-caminha-para-uma-grande-transformacao-com-bombas-e-quedas/

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

3 comentários

  1. SEBASTIÃO LOPES

    QUE ESTA VISÃO GERAL SE TORNE REALIDADE VAMOS PEDIR A DEUS E COLABORRAR

  2. SEBASTIÃO LOPES

    PARABENS TOMARA QUE ESTA VISÃO SE TORNE REALIDADE PARA QUE POSSAMOS TER PAZ E TRABALHO SEBASTIAO

  3. MARIA GOMES DA SILVA

    É TUDO QUE ESPERAMOS DA JUSTIÇA, UM PAIS QUE NOS DARÁ ORGULHO NOVAMENTE, JÁ HAVIA ESQUECIDO O QUE É SENTIR ORGULHO DA NAÇÃO. VAMOS RESGATAR ISSO, ATRAVÉS DA OPERAÇÃO LAVA JATO E ACREDITAR QUE OS PODERES ESTÃO INTACTOS.DEUS SEJA LOUVADO!

Deixe uma resposta