«

»

Mais calmo, Silas Malafaia se defende de possível envolvimento com lavagem de dinheiro

Depois de uma condução coercitiva, por seu nome estar envolvido nas investigações sobre os Royalties que prejudicou a Vale do Rio Doce, graças a um cheque de R$ 100.000,00 que apareceu na relação do material investigado, o pastor e deputado da bancada evangélica, Silas Malafaia vem a público para provar sua total inocência.

silas-malafaia

A matéria tomou as mídias nessa sexta, 16 de dezembro, com o nome do político em evidência

leia-mais
O nome de Silas Malafaia é envolvido na operação da PF contra esquema de Royalties que prejudicou a Vale

O deputado prometeu, no mesmo dia das manchetes, uma apresentação das provas que mostrariam sua inocência e acabou por ir além!
O pastor e político apresentou, em vídeo que se segue, extrato de sua conta bancária e explicou, em detalhes que o valor foi uma doação que estava perfeitamente declarada, apresentando, inclusive, o destino do referido valor.

O vídeo abaixo resume tudo:

da Redação OEB
com canal YouTube Silas Malafaia

Link permanente para este artigo: http://oestadobrasileiro.com.br/mais-calmo-silas-malafaia-se-defende-de-possivel-envolvimento-com-lavagem-de-dinheiro/

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

1 comentário

  1. vera cristina

    Eu acredito no pastos Silas Malafaia . Ele foi o que e é o que mais luta pelo povo também . A mídia agiu de modo maldoso , para desmoralizá-lo. Só que quem sempre viu ele , lutando contra os corruptos .

Deixe uma resposta