«

»

Golpe de Estado anunciado [vídeo]

Diante do quadro atual, a guerra civil está prestes a acontecer a qualquer momento.

O Estado Brasileiro promoverá uma série de atualizações para informando tudo que ocorre com fontes seguras, combatendo o sensacionalismo e desinformação que invadiram as redes sociais.

Longe de uma intervenção militar como se prega nas redes sociais, trata-se de uma prontidão que há várias semanas já ocorre, prevendo uma ação militar no sentido de proteger a democracia e garantir os avanços do processo democrático atual, com o sucesso das instituições que, agora, unem-se e colocam em cheque todos que compõem o atual governo, já deposto pela população que não os reconhece.

Teremos, certamente, uma convulsão social já esperada e nossa Polícia Militar, Polícia Federal, Batalhões de Choque e Forças Armadas usarão o já planejado para conter e combater se necessário for, a imposição do regime comunista que já falhou e causou o inconformismo do Foro de São Paulo, liderado e controlado pelo PT.

 

 

Link permanente para este artigo: http://oestadobrasileiro.com.br/golpe-de-estado-anunciado-video/

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Roberto Ferreira

    O país não aguenta mais tanta corrupção, precisa ser tomada uma ação rápida para conter tanta injustiça contra o povo brasileiro, povo que a cada dia perde o orgulho de cidadão. Chega já passou da hora de termos um líder que lute pelos interesses coletivo e não individual em benefício próprio e de seus familiares. Temos as taxas de impostos escaladas como uma das mais altas do mundo, ao invés de desviar essa verba deveria ser utilizado em beneficio do desenvolvimento do país e melhoria da população. O governo tem um sistema tão preciso no controle do IPR, porque é tão negligente no controle contra o desvio. Deveria ser criado um sistema que identificasse o não pagamento de qualquer tipo de imposto, e através da identificação bloquear algum bem em nome do inadimplente até que o mesmo quite o débito, porém essa verba teria que ser destinada aos recursos públicos taia como saúde, educação etc… Assim o cidadão que tiver em dia com seus impostos teria direito a usufluir benefícios como usar uma rede de saúde publica de ótima qualidade sem custo, pois quem paga esse custo seria o governo através do imposto recolhido e assim também serveria para a educação, teríamos escolas excelentes no país públicas, mais só teriam vagas filhos de pais com impostos em dia. Assim teríamos cidadãos com orgulho de seu país satisfeitos e sem sonegar impostos.

  2. ELIAS CAMPOS

    POVO DE DEUS.
    Continuem orando pelo nosso país. Deus tem um grande plano com o nosso Brasil e, não tem Lula ou Dilma e outros que modifique os planos de DEUS. ELIAS CAMPOS – BSB DF.

  3. VERA CRISTINA

    É UM ABSURDO, NO NOSSO PAÍS,M AS PESSOAS, SEMPRE VIVERAM EM PAZ.
    POR PIORES QUE FOSSEM OS OUTROS PRESIDENTES , NUNCA SE CHEGOU A ESSA DECADÊNCIA.
    AS COISAS CARAS, LEVAM O POBRE AO ESTADO D MISERÁVEL.

  4. Nello Marson

    Nosso País está FALIDO, foram mais de 12 anos de assalto aos cofres público. O povo está sofrendo muito com altos impostos e os altos preços cobrados por serviços das empresas que fazem parte deste cartel e monopólio financeiro. Basta de corrupção. Nosso Governador precisa ser exemplo de Honestidade.
    Liberdade, Igualdade, Fraternidade. MICTMR.

Deixe uma resposta