abr 15

Faltantes do dia 17 com atestado médico serão submetidos a uma junta médica

eduardo_cunha-cpiO promotor do impeachment afirma que uma junta médica se encarregará de avaliar o estado de saúde dos deputados faltantes no próximo domingo.
A oposição ao já falido governo Dilma está atirando com munição muito pesada no fragilizado alvo.
Numa análise onde não necessita de conhecimento político, a única saída do PT seria o suicídio político da provocação do enfrentamento com a violência e desequilíbrio peculiar da sua militância.
É… Parece que acabou.

Cunha submeterá a uma junta médica os ausentes que apresentarem atestado

Renato Costa/Folhapress
Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), abre sessão no plenário da Casa para acelerar rito do impeachment de Dilma (DF)
Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vai submeter à perícia médica os deputados que porventura apresentarem atestados de saúde para justificar faltas à votação do impeachment de Dilma Rousseff no domingo (17).

A determinação atenderá a um pedido do líder da minoria no Congresso, deputado Mendonça Filho (DEM-PE), que apresentou nesta terça-feira (12) uma questão de ordem na qual sugere a perícia.

“Se em algum caso possam parecer suspeitos atestados de saúde, que esses sejam submetidos a uma junta médica da Casa, para que essa junta se posicione tecnicamente sobre os mesmos”, destaca o texto.

da Redação OEB
com Folha conteudo
%d blogueiros gostam disto: