mar 18

A complicada situação do PT totalmente destroçado

Como está tudo agora, 15:30h do dia 18 de março de 2016

Situação bem complicada a do PT que não tem mais militantes.

O PT está postergando a manifestação marcada para as 14h por falta de efetivo, dizendo que o evento ocorrerá mais tarde com previsão de 150 mil pessoas, que não chegam. Continuam esperando o que não acontecerá. Aguardam os ônibus com os contratados para protagonizarem o papel mal pago de amantes do PT.

A retirada dos ativistas contra o governo foi legal, por se tratar de cumprimento da lei – a manifestação do PT estava protocolada. O correto seria remanejarem os ativistas para outro lugar antes disso, enquanto a Paulista estiver reservada e a volta dos conservadores para o Masp, dentro da lei, quando o espaço não estiver mais reservado.

O fato é que o PT está com os dias contados e a prisão de Lula ocorrerá, possivelmente, enquanto ministro, por ficar provado a intenção de blindagem, o que compromete Dilma e acelera sua queda e posterior mandado de prisão.
Lula, agora, assume o ministério que durará pouco, com a suspensão dos impedimentos judiciais.
As repartições públicas que permitiram a dispensa e uso de ônibus fretados para que os funcionários públicos fossem “obrigados” a participarem da manifestação pró governo já estão sendo levantadas e investigadas para que seus dirigentes e responsáveis respondam por este crime federal.
Atuais ministros do governo atual também estão muito complicados, graças ao “tiro no pé” da presidente que levou a Lava Jato para dentro do Palácio do Planalto, colaborando, assim, com a operação e antecipando as medidas já previstas para a desmontagem do esquema criminoso em Brasília. Outra ocorrência que complica ainda mais o governo, é a reação que Lula e Dilma provocaram no STF e aliados que, agora, colocam-se na posição do povo, esperando o fim deste poder desmoralizado e mal visto, inclusive por eles.
Os governos estaduais foram avisados pelas Forças Armadas que estas estarão em prontidão podendo ser acionadas para qualquer ação militar necessária para dissipar atos terroristas e garantir a ordem, para que o processo político e a justiça se mantenham em seus rumos democráticos nessa transição que o País atravessa.
Em muito breve tempo o Brasil estará comemorando o grande avanço da justiça e a próxima fase de limpeza que durará anos, por ainda existir muitas ações a serem cumpridas, segundo fontes ligadas ao Ministério Público, a operação Lava Jato e a Polícia Federal.
 

1 comentário

  1. O pt , já era.
    No congresso tinha q zerar , todos estes partidos, q só tem corruptos.
    E criar um novo partido, com pessoas sérias de verdade.
    Investigas pela Polícia Federal, Interpol e FBI. S ó assim poderia se candidatar depois.

    Acham que nos USA , não é assim ?,,,,,,,,,,,,,,,,,vai pensando que não;

%d blogueiros gostam disto: