abr 27

A calúnia de sempre – Gen Augusto Heleno

Gen Augusto Heleno

gen augusto helenoEsse governo e, principalmente, os dois gurus da petralhada têm o hábito de mentir  descarada e diariamente. A Rede Brasil é paga com nosso dinheiro para tecer loas aos vermelhinhos de qualquer espécie e torcer os fatos em prol da perpetuação do PT no poder.

Recentemente, distorceu as palavras do Cmt EB, na palestra que proferiu na UNICEUB, em Bsb. É uma emissora bolivariana. Ainda bem que é traço eterno de audiência.

Ontem a Sra Rousseff teve o desplante de dizer que quer a união, a harmonia e que nunca incitou a discórdia. Como pode ser tão cínica e dissimulada. Realizou eventos no Palácio do Planalto, onde parceiros seus incitaram a guerra civil. E ela abraçou-os calorosamente.

Leia também:
O que exigir de Michel Temer? – Gen Paulo Chagas
Temer não vai interferir na Lava Jato e descarta nomes contrários à operação
General entra com representação contra deputados que exaltaram Prestes, Marighela e Lamarca
General pede que Dilma dê explicações sobre atentado em 68
Temer & Forças Armadas – próximo Ministro da Defesa passará pela aprovação do Alto Comando

Ainda não entendeu, porque é curtinha de cabeça, que para ser denunciada por crime de responsabilidade não precisa assaltar (aliás sua especialidade quando terrorista) banco, ter conta na Suíça, furtar celular no meio da rua ou praticar um sequestro. Basta um delito econômico que viole as leis. No caso específico dessa senhora, a manipulação premeditada do orçamento, as pedaladas fiscais, o estelionato eleitoral bastariam, não só para tirá-la da Presidência, como para sentá-la no banco dos réus. Quantas crianças e idosos podem ter falecido por conta da falência da saúde?; quantas crianças perderam tempo em escolas ineficientes, cuja preocupação é lavar-lhes cerebralmente, na doutrina petista do politicamente correto?; quantas famílias acreditaram que os imóveis, que compravam no Minha casa, Meu suplício, tinham um mínimo de qualidade? Fora o dinheiro sujo das empreiteiras, (que alimentou sua campanha de reeleição) e a derrocada da Petrobras.

Os petralhas insistem  na tese do golpe, depois que, eles sim,  golpearam o Brasil com um direto no queixo, que fará o país rolar no ringue do desemprego e da improdutividade, por algumas décadas.

Sejam patriotas, juntem sua sapiência e vão fazer palestras em Cuba, na Venezuela, na Coreia do Norte, no Equador e na Bolívia.

Adeus, queridos.

General Augusto Heleno
Exército Brasileiro – Reserva

%d blogueiros gostam disto: